Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

golos cómicos e mais frangos de Ricardo

Eu ri. E ri porque os golos foram mesmo cómicos, para mim foram. Mas se alguém não achou piada aos golos, então só tem que não rir. Principalmente na frente do Ricardo, convém não rir.
Mas o que tem mais graça, foi que apenas achei os golos cómicos, e foi só. Na altura achei que tanto Sporting como Rio Ave, tinham como objectivo ganhar o jogo, ninguém estava ali para perder. E claro uma das equipas ganhou, também podia ter sido um empate, mas não foi, com mais ou menos sorte, não ganhou o Rio Ave, e quem achou piada aos golos foi o Sporting, pelo menos devia ter achado graça, porque com um frango daquele tamanho e mesmo assim ganha o jogo, só tinha de rir e muito. Mas, se as gentes de alvalade não acharam piada então é porque são muito sisudos.
Se na altura apenas tinha achado os golos cómicos, depois do alvoroço provocado por Rio Ave e pelo Sporting, indignados e a solicitar que o Ronald Koeman formalize um pedido de desculpas, então fiquei com a pulga na orelha, e mudei de opinião. O que é que tanto incomoda aquela gente? Será que os golos não foram apenas cómicos? E o Rio Ave, até tinha vontade de descer de divisão, e por isso comprou um bilhete para a viagem!


Mais uma bilhardice!