Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Lisboa vai às urnas e também a promessas

Sexo oral a cambio de votos
Una candidata al Senado belga parodia las promesas electorales exageradas prometiendo 40.000 felaciones




Depois do adiamento das eleições, o prazo para a entrega das listas de candidatos à Câmara de Lisboa termina a 04 de Junho e as coligações podem registar-se até 28 de Maio.
Ainda faltam muitos dias, Junho vem longe, quem ainda não tem candidato pode muito bem avançar com a ilustre Lolitta, aquela "moça" que costuma circular um bocadinho antes do Rossio.
Sem ofensa pessoal aos já declarados candidatos, mas acho que nenhum tem condições de fazer promessas tão interessantes como a da Tania. Seja a brincar ou não, isso nem interessa, são promessas políticas e pronto, é mesmo só isso, então e já que as fazem, ao menos que sirvam para alimentar a estima de um povo. Assim sendo, queremos um candidato, uma neste caso, que com mestria e determinação não só prometa blowjobs, mas que muito melhor que isso os realize.
Basta de gajos armados em candidatos que nem sabem o que é um blowjob e que só fazem promessas que não servem para nada e ainda por cima não cumprem. Actualmente são mais promessas de que vão fazer blow blow blow blow ... e depois, quando estão no poleiro, é sempre a distribuir jobs jobs jobs jobs jobs ...

3 comentários

Comentar post