Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

hoje foi um dia perfeitamente ruim

Um gajo até acorda bem disposto. Depois aparece um brincalhão que esquece a mala de roupa suja junto ao marco do Correio e a policia fica histérica, saem em debandada do posto aos bandos como se fossem pardais. Quase se matam uns aos outros. Vem o homem mascara e acaba a palhaçada. Nunca sem antes terem corrido com toda a gente dos edifícios nas redondezas, muitos fogem enquanto os mais curiosos ficam a ver o espectáculo digno de filme americano. E afinal a bomba era falsa.
E esta até que foi a parte boa do dia. Porque a ruim estava reservada para o fim da tarde. Um gajo chega em casa liga a televisão e incrédulo assiste ao seu Benfica a apanhar com 5. Há dias assim!

Nota descritiva da foto que acompanha a narrativa deste meu desgosto: Estive hoje empoleirado numa árvore não só para ver de perto a bomba, mas também para poder tirar uma linda foto da pala dos Presidentes que o senhor Cavaco vai inaugurar amanhã. Dois pormenores curiosos a registar, a simplicidade desta obra e por outro lado a construção a custos reduzidos da mesma, recorrendo a materiais nobres, como por exemplo o plástico.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.