Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Manual de estimulação erótica

Os melhores 10 conselhos para homens e mulheres, sobre estimulação erótica, já os podes encontrar algures num site da internet, aqui fica um dos conselhos ( o nº 5 ) para estimular os sentidos :

5 - Conheça bem o corpo dela
Oferecemos-lhe uma lição magistral em apenas 3 minutos: Os peitos: Apesar de os adorarmos ver, apenas uma em cada dez mulheres acaricia os seios durante o acto sexual. Portanto, se a sua parceira não o fizer, não se preocupe, pois este é um acto variável de mulher para mulher. Algumas gostam destas carícias e outras nem por isso.
Os mamilos: Se ela não os tem erectos, não entre a matar. Acaricie-os com a palma da mão ou com movimentos circulares. Quando estes estiverem firmes, belisque-os ligeiramente com dois dedos molhados e movimente-os para a frente e para trás. Não os aperte.
O clítoris: Não o belisque nem pressione, pois poderá irritá-lo. Nem sequer introduza o dedo até ao fundo da vagina, pois a maioria das terminações nervosas encontra-se na entrada da vagina e muitas mulheres sentem-se incomodadas quando lhe remexem nas suas profundidades.
Os lábios interiores: São muito mais sensíveis do que os exteriores, sobretudo quando se acaricia a superfície interna. De acordo com alguns estudos, cerca de 84% das mulheres acariciam-nos juntamente com o clítoris para se masturbarem.

Mais uma bilhardice!