Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

PORQUE É QUE OS HOMENS MENTEM E AS MULHERES CHORAM?

É simples, a resposta é corriqueira e óbvia, as mulheres choram por inveja de não conseguir mentir tão bem quanto os homens. E também choram porque não sabem ler os mapas de estradas. E mais, porque não ouvem os homens aos gritos a manda-las calar. Se escutassem, não choravam.
Mulheres e homens são muito diferentes, e ainda bem que assim é. E por falar nisso, vou vos contar porque as mulheres nunca usam meias rotas, é por causa das más línguas, leia-se, outras mulheres, que lhes colocam num ápice o rótulo de badalhoca, nem mais. E as mulheres o que menos gostam é da difamação feita por outras mulheres.
Por outro lado, homem que é homem faz questão de pelo menos uma vez por mês usar um par de meias rotas, é de macho. É como usar barba de três dias, ou coçar a tomateira antes do banho diário, e depois disso também. Um gajo não liga a essas merdas, meias rotas, qual é o problema? Estão lavadinhas, e é só um buraquinho, só isso, nem dá para enfiar o dedo grande do pé. E se desse, também não tinha problema, o verdadeiro macho não se importuna com essas pequenas arrelias. E não passava pela cabeça de ninguém que um gajo ao meio do seu dia de trabalho, depois de um colega reparar na meia rota, fosse a correr na loja da esquina comprar um par de meias novas. Claro que não. Agora, experimentem dizer a uma mulher que tem um buraco na meia. Ou é badalhoca, ou vai logo a correr comprar outras.

4 comentários

Comentar post