Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

querem estragar o caldinho à malta

ainda hoje os especialistas discutem se este ponto G não será apenas uma miragem
Não é miragem não senhor, ele existe mesmo, e não me lixem com estas conversas. Andam mas é a querer dar cabo da nossa estratégia de seduzir mulheres, sim porque a melhor desculpa para ter uma mulher na cama é um gajo lhe prometer que descobre onde fica o seu ponto G, e não é que caem todas. Não existe rapariga que não dê umas boas cambalhotas para desvendar esse mistério.
E aparecem aqui uns gajos a dizer que o G das gajas é miragem. Cambada de anormais.
Já estes aqui são amigos e assim até ajudam a malta: «torna-se possível determinar de maneira simples, rápida e barata se uma mulher tem ou não um ponto G»
Meninas, nada de ilusões, a forma mais barata é aquela que nós homens usamos, e é simples, basta que entreguem nas nossas mãos o território que a gente delicadamente descobre pra vocês esse lindo ponto G.

a obrar bons prémios

Este blogue está a cagar, no bom sentido e noutros também, para os muitos prémiozinhos que ainda não recebeu, porque a verdade verdadinha é que aqui neste pardieiro temos uma estima muito grande por aqueles galhardetes que de vossa vontade queiram pra aqui mandar. E de preferência bons como este aqui do lado.
E agora tenho de mandar esta bosta para outros blogues, é que segundo as regras de boa educação, um gajo tudo o que recebe deve dividir pelos amigos. Tarefa ingrata esta e difícil também, por isso vou ali ao lado na retrete meditar nas minhas escolhas, e volto já!

PS: Fiz uma pequena pausa, apenas para voltar aqui e revelar quem foi que mandou pra aqui esta bostada de prémio e foi a grande amiga blue, a quem muito agradeço.

PS2: Este gajo é tal e qual eu quando estou no cagatório tirando os óculos e acrescentando umas pantufas.

Funchal 500 Anos

Essa coisa das festividades dos quinhentos anos da cidade está mesmo a acontecer este ano, ou nem por isso?
Se alguém por acaso já reparou em algum evento comemorativo ou se já assistiu a algo de extravagante, pois que faço o favor de nos dizer onde foi que isso aconteceu.
A única coisa verdadeiramente grandiosa que eu vi e vejo todos os dias é aquele aquário plantado na Placa Central e que além dos peixinhos e extraterrestres que lá tem dentro, de mais nada parece contribuir para a felicidade de quem por ali passa, é que o dito está sempre fechado.

LOJA “O FUNCHALINHO”
Data: Todo o ano
Local: Avenida Arriaga, junto ao Palácio de São Lourenço
Entidade Organizadora: Fátima Lopes / Funchal 500 Anos
Loja de merchandising, com etiqueta Fátima Lopes, alusiva à comemoração dos 500 Anos da Cidade do Funchal.
“O Funchalinho” é a mascote da comemoração dos 500 Anos da Cidade do Funchal que
na opinião da estilista Fátima Lopes “É um boneco muito expressivo que representa a simpatia e o bem receber dos madeirenses”.
Horário: das 10h00 às 20h00 horas


Não só incomoda o aquário por estar ali como também a afronta destes gajos em afirmar que aquela coisa está aberto todo o ano e das 10 até as 20!!! Eu juro que nunca vi aquilo aberto. E é verdade, o boneco é mesmo muito expressivo como diz a costureira Fátima, é assim uma espécie de ET que acabou de comer uns peixinhos e agora vive ali dentro do aquário como castigo.

nota de rodapé: não vale a pena virem pra aqui dizer que vamos ter duzentos concertos de música arreliante que isso pra mim não conta

a chinfrineira que sempre ouvi

Lançaram-me um desafio e que desafio! É suposto eu escolher 6 músicas que marcaram a minha vida!
Foi ao ler isto que percebi porque agora vou finalmente ter de revelar algumas das músicas que azucrinaram os ouvidos dos meus vizinhos durante a minha juventude no campo, ali bem perto de Campanário.

A lista aqui vai:

a primeira foi porque sempre tive vontade de fazer coisas por detrás das dunas e na minha terra só tinha calhau
Dunas - GNR



sempre achei que no inferno a vida deveria ser mesmo linda
Highway to hell - AC/DC



nem é preciso explicar, pois não?
One bourbon, one scotch, one beer - John Lee Hooker



depois de umas quantas bujecas o dia é sempre perfeito
Perfect Day - Lou Reed



e é que sempre achei o pequeno-almoço como a melhor refeição do dia
Breakfast in America - Supertramp



onde quer que tu te ponhas a ir eu vou... e fui sempre
Every Breath You Take - The Police