Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

A tropa foi as compras

É um carro de guerra , utilizado pelas tropas portuguesas , com mais de 15 anos e nenhum arranhão que se note , pelo seu bom estado suponho que esteve em muitos conflitos , mas certamente a enfrentar pacifistas , é importado dos EUA e custa muito mais do que 100000€ , relativamente ao seu desempenho e utilidade ficam muitas duvidas.

Por vezes fico sem saber para que serve o nosso Exército, para enviar tropas em missões além fronteiras , mas apenas isso , não será pouco! Uma vez que este Governo está empenhado num Programa para a Produtividade e Crescimento da Economia, estão bem pode começar pelas Forças Militares , nada melhor que entregar alguma utilidade aos gastos do Estado.

Mas ao que parece o panorama é o oposto , segundo informações recentes "O Conselho de Ministros de 23 de Fevereiro aprovou uma nova orgânica do Exército com o objectivo de modernizar as capacidades e aumentar a prontidão e a disponibilidade das forças terrestres, sem descurar a sua presença equilibrada no território nacional" , a isto se chama empregar mal o dinheiro do Povo, mas ainda temos a parte cómica , a mesma fonte garante que com esta medida "reduz-se o número de oficiais generais" , pois , e como é que eles são reduzidos? a tiro de G3, ou com chorudas reformas.

Mais uma bisbilhotice!