Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

a arte de bem sacudir a água do capote

Todos os dias aprendo com estes senhores as melhores artimanhas para esquivar das responsabilidades, sempre que faço asneira.

Albuquerque recusa responsabilidades na derrocada de quinta-feira
"A Câmara do Funchal apenas emite a licença de obra após a aprovação por parte do GR através da tutela do comércio e indústria [da Vice-presidência]", acrescentou Albuquerque.


Santos Costa nega responsabilidades
Eis a missiva de Santos Costa: O acidente ocorrido não envolveu nenhuma infra-estrutura sob a responsabilidade da Secretaria Regional do Equipamento Social, pelo que à SRES não cabia a observação e monitorização da escarpa em questão, nem o tratamento de eventuais riscos inerentes ao seu estado.


A Directora Regional do Comércio e Indústria recusa qualquer responsabilidade no licenciamento do estaleiro da Tâmega na Ribeira dos Socorridos, atingido ontem pela derrocada.

Jardim recusa entrar na «conversa da carochinha» de encontrar responsáveis para a derrocada que vitimou dois trabalhadores, porque «toda a história do arquipélago foi uma luta do homem com a natureza»

Mas de todos, o Mestre é o meu preferido. É por isso que admiro este homem, a classe e proficiência com que domina este e outros assuntos, é incomparável.
Vejam o arremate final deste senhor e digam se não é de lhe tirar o chapéu, é pois é. Com a velha natureza ele não só sacode a água como também as rochas do capote:

«Não entro nesse tipo de conversa. Se houver alguém responsável há-de se apurar, se não houver ninguém responsável é um fenómeno da natureza»

2 comentários

Comentar post