Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Decote nas 7 Maravilhas do Mundo

O verão acabou, com muita pena minha, e não é por o calor e o sol nos visitarem menos, mas porque o decote se recolhe mais vezes. E a sua ausência entristece. Não existe alma navegante sobre a Terra que não admire um decote, todo o homem venera, e mesmo os abichanados por inveja de não possuírem tamanho atributo, gostam ou gostavam de ter. As mulheres portadoras dos mais bonitos decotes sentem orgulho e mostram, as que não, deviam. As outras, não acarinhadas pela beleza do decote, davam tudo para os ter e sabem muito bem onde eles estão, isso nota-se pelo olhar rasgado na sobrancelha, admirando beleza alheia. Algumas até compram silicone.
A grandiosidade da beleza de um decote é tal que o seu culto profundo é a maior obtisnação na mente do Homem. Não é possível desviar o olhar de um decote, mesmo durante uma conversa de duas horas sobre as pirâmides de Ghizé com a médica de familia, enquanto rabisca uma receita médica para tratamento de um problema capilar.
A todas as mulheres que durante este verão contribuíram para alegrar o meu espírito, o meu muito obrigado. Mais informo que vou votar no decote para ser uma das the New 7 Wonders of the World.


isto foi resvalar por entre uma bilhardice!

3 comentários

Comentar post