Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

o meu rasteirinho tem 9 anos e quase 100000

As Inspecções Periódicas Obrigatórias foram criadas com o objectivo de intervir sobre o estado das viaturas, de acordo com o disposto no Decreto-Lei n.º 550/99, de 15 de Dezembro.
O propósito ou objectivo desta coisa julgo que não foi bem esse, a avaliar pelo custo da intervenção e tendo em conta as latas velhas a bufar bolinhas de fumo negro que por ali passam com dístico verde, levanta sérias desconfianças.
E por falar nisso, onde são inspeccionados os horários da Rodoeste? Principalmente aqueles que esfumam pela ilha nuvens negras em doses que mais parece a revolta dos braseiros de pinhas ateadas a petróleo???
A manutenção e conservação do veículo só tem a ganhar com a Inspecção Periódica Obrigatória. O principal interessado é, sem dúvida, o condutor.
Quem? Não percebi!!!! Então um gajo paga 26 euros por uma tarefa de 5 minutos, o que perfaz a modica quantia de 312 euros por hora, e o condutor ainda é quem fica feliz??? Fonix. Os senhores vão mas é apanhar no rabiosque delicadamente, se faz favor.
Tarifas definidas pela Portaria n.º 207/2007, de 16 de Fevereiro, às quais acresce o IVA à taxa legal em vigor:
Ligeiros - € 22,17;

3 comentários

Comentar post