Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

três coisas que mapetece dizer aqui hoje

Hoje no caminho de volta do supermercado carreguei com um jornal até casa, não um Jornal qualquer, mas um especial que nos custa uma fortuna todos os dias, algumas pessoas julgam que o levam pra casa de graça, outros sabem que alguém deveria pagar para um gajo ler aquilo, enquanto que um madeirense residente neste jardim à beira mar plantado continua a achar que todos temos de pagar propaganda de alguns. O JM é uma bosta e nem dez cêntimos merece custar.
Ontem passei pelo Tribunal de Família e Menores, não vale perguntar o que me levou a esse lugar, não vou responder, apenas vos posso assegurar que não foi nada relacionado com os putos do Youtube, esses mesmos buzicos que tive oportunidade de ver naquele local e constatar o ar sereno e calmo de cada um deles, nada que umas "palmadas de correcção" não resolva.
Três dos jovens da “new generation” que andaram a atacar crianças e idosos na baixa do Funchal pediram ontem «desculpa» aos visados pelos seus comportamentos e, ao JM, confessaram o receio de ir para uma «casa de correcção», já que o internamento é uma das medidas tutelares a que podem estar sujeitos.
E por fim, a terceira coisa que mapetece escrever aqui hoje, para não fugir muito do tema de hoje, gostava de vos lembrar que vai decorrer no Vagrant a eleição da Miss Madeira e do outro lado da cidade, mais precisamente no Bar da Praia, uma Festa de Havaianas.

8 comentários

Comentar post