Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Funchal 500 Anos

Essa coisa das festividades dos quinhentos anos da cidade está mesmo a acontecer este ano, ou nem por isso?
Se alguém por acaso já reparou em algum evento comemorativo ou se já assistiu a algo de extravagante, pois que faço o favor de nos dizer onde foi que isso aconteceu.
A única coisa verdadeiramente grandiosa que eu vi e vejo todos os dias é aquele aquário plantado na Placa Central e que além dos peixinhos e extraterrestres que lá tem dentro, de mais nada parece contribuir para a felicidade de quem por ali passa, é que o dito está sempre fechado.

LOJA “O FUNCHALINHO”
Data: Todo o ano
Local: Avenida Arriaga, junto ao Palácio de São Lourenço
Entidade Organizadora: Fátima Lopes / Funchal 500 Anos
Loja de merchandising, com etiqueta Fátima Lopes, alusiva à comemoração dos 500 Anos da Cidade do Funchal.
“O Funchalinho” é a mascote da comemoração dos 500 Anos da Cidade do Funchal que
na opinião da estilista Fátima Lopes “É um boneco muito expressivo que representa a simpatia e o bem receber dos madeirenses”.
Horário: das 10h00 às 20h00 horas


Não só incomoda o aquário por estar ali como também a afronta destes gajos em afirmar que aquela coisa está aberto todo o ano e das 10 até as 20!!! Eu juro que nunca vi aquilo aberto. E é verdade, o boneco é mesmo muito expressivo como diz a costureira Fátima, é assim uma espécie de ET que acabou de comer uns peixinhos e agora vive ali dentro do aquário como castigo.

nota de rodapé: não vale a pena virem pra aqui dizer que vamos ter duzentos concertos de música arreliante que isso pra mim não conta

3 comentários

Comentar post