Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Prova Oral

É um programa de rádio, na Antena 3, com Fernando Alvim e Raquel Bulha.
Raramente ouvi estes dois e mais os seus convidados, tudo porque é raro ligar a rádio do carro, aquela cantadeira toca sempre CD's, e isso é apenas porque com a quantidade de "furados" nas nossas estradas o rádio ora dá, ora fica mudo, volta a dar, silêncio novamente, e não existe gajo que tenha paciência para isso. É então que mudo logo para os discos digitais com música de chinfrineira.
Mas voltando ao Alvim, hoje peguei no carro e o rádio estava sintonizado na 3, apanhei o programa a meio, e mal percebi o tema, se bem que acho ser sempre o mesmo, algo relacionado com qualquer coisa de oral.
Mal tinha eu percorrido uns 100 metros e já alguém que ligou para a antena fala de sua vida mais íntima, a rapariga de voz meiga e simpática contava que gostava de fazer sexo oral, porreiro pá, pensei eu.
Estranhei foi depois, a dita rapariga disse que gostava muito de fazer o tal sexo oral, mas que os homens normalmente não gostavam de fazer sexo oral às suas companheiras, abismado, fiquei eu.
Andei eu todos estes anos enganado, eu que sempre julguei que para um gajo ser homem tinha de fazer muito sexo oral, pois foi isso que os meus antepassados e mentores sempre incutiram, e bem, na minha inocente cabeça, era eu ainda uma criança. E afinal segundo esta rapariga, que alegou ser também opinião de outras raparigas, existem homens que não fazem e não gostam de fazer sexo oral!!!!
Não sei de onde são esses homens, mas da minha aldeia eles não são, certamente que não.

E é por isso que eu apelo às raparigas de Portugal ( excepto às da minha aldeia ) que, se a vida vos continuar a correr mal, oralmente falando, não hesitem por favor, e venham viver para este cantinho à beira mar plantado.

7 comentários

Comentar post