Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

tenho a certeza de que este blog está sob escuta

É que sempre que cá venho ouço uns ruídos estranhos, algumas vezes nem são muito estranhos, mas em outras, são mesmo muito duvidosos, assim do género Theres a killer on the road, His brain is squirmin like a toad. Um gajo com isto fica assustado, e convencido que são escutas ao blog. Os amigos ainda tentam-me acalmar alegando que se calhar é ali a cantadeira, mas não sou tonto e não me deixo enganar. São mesmo escutas, ponto final.
«Eu próprio tenho muitas dúvidas que não tenha telefones sob escuta. Como é que eu vou lidar com isso? Não sei. Como vou controlar isto? Não sei. Penso que tenho um telefone sob escuta. Às vezes, faz uns barulhos esquisitos», afirmou Pinto Monteiro.
Olha olha, e eu que em tempos ainda pensei mandar o telefone cá de casa pra reparação, é que ao chocalhar fazia um barulho tipo parafuso solto lá dentro, ainda bem que ouvi o Monteiro e agora percebi, afinal, eu também estou com o telefone sob escuta. Filhos da mãe os gajos das escutas que andam por todo o lado. Raios partam.

3 comentários

Comentar post