Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

treinador de bancada não sou

Por muito que faça um esforço, não consigo ser um bom treinador de bancada, nem da esquina do Apolo, nem treinador de coisa nenhuma. Mas gostava de ser um bom treinador, como muitos milhares de portugueses são e sempre foram. promovem as melhores tácticas e escolhem sempre os melhores jogadores para cada jogo, nunca falha. A substituição acertada, o melhor Guarda-Redes, o defesa assado e o frito, o quebra canelas ao meio campo, o puto maravilha, etc. Fazem sempre a melhor equipa. Antes dos jogos são os palpites mais certeiros. Depois dos jogos já depende dos resultados, se a equipa ganhou então também era a equipa deles, ou a deles ainda fazia melhor resultado. Se a equipa perde, então foi porque não foram seguidas as suas orientações. A sua equipa ganhava certamente e por muitos golos.

Como não sou um treinador de bancada, mesa de café, ou banco de jardim. Estou a pensar para este mundial fazer, aqui no blog, a minha equipa e dar as minhas tácticas.

Por isso Scolari, não perca, todos os dias neste blog as melhores orientações para a equipa nacional. Se queres aprender alguma coisa sobre bola, oh! Filipão, agora apenas tens de ler o Bilhardeiro.

Eu é que sei. Eu e mais quase 10 milhões de portugueses. As bolas são nossas. E coçar os tomates também é connosco.


Mais uma bilhardice!