Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

vamos todos ao "Circo das Celebridades"

É uma grande palhaçada a vida dentro da Assembleia Legislativa da Madeira, ali quem não ofende não é filho de boa gente, são as garotices , os atestados de sanidade mental , até pancadaria já esteve em vias de acontecer. Palavrões e mal dizer são nota marcante.
Será que estes deputados nem um pouco de respeito por quem lhes paga o ordenado têm?
Qual é a real utilidade deste parlamento ? Seram apenas um grupo de saltimbancos , acrobatas , funânbulos e palhaços, verdadeiros charlatães dos tempos modernos.
Conforme atestam as notícias publicadas nos nossos jornais :

«Pensei que ia apanhar pancada na Assembleia!», desabafou o deputado socialista da Madeira, Bernardo Martins, denunciando ter sido vítima de agressões verbais e tentativa de agressão física por parte do presidente da bancada social-democrata, Jaime Ramos.
«O deputado quis dar-me uns socos», adiantou Bernardo Martins, em declarações ao PortugalDiário.

Tudo começou no início da uma reunião de líderes parlamentares da Assembleia Regional, explicou a deputada do Bloco de Esquerda, Violante Matos, ao PortugalDiário. «Estávamos a discutir a agenda do Parlamento, a definir as datas dos plenários, quando o senhor Jaime Ramos entrou e começou a barafustar que os deputados não conheciam o regimento da assembleia». E depois terão começado os insultos. «O senhor Jaime Ramos virou-se para mim e disse: Vai à merda!», afirmou Violante Matos. «Numa reunião de líderes parlamentar ninguém me manda à merda, portanto saí»




Mais uma bilhardice!