Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

lá estão estes gajos a embirrar com o homem outra vez, deixem o Padrinho em paz...

Alberto João Jardim infringiu a lei do tabaco no jantar da Associação de Construção e Indústria da Madeira (ASSICOM), realizado na noite da passada segunda-feira numa unidade hoteleira da cidade do Funchal.
O presidente do Governo Regional, fumou o seu tradicional charuto no interior da sala de jantar, local onde é proibido fumar.


Querem arreliar o nosso presidente e mais uma vez sem motivo algum, é que a nova lei do tabaco diz ser "proibido fumar em locais fechados desde que públicos e sem ventilação... etc. etc. etc." e é aqui que está o busílis da questão, pois que a lei não diz ser "proibido charutar" pois não, e nesse caso o nosso estimado Padrinho não cometeu pecado algum, o Tio Alberto não fumou, ele apenas chafumegou, e foi mesmo só isso. Bem sabemos que também muitas vezes ele costuma chafurdar, mas isso não é chamado aqui pró caso. Portanto, deixem este senhor em paz.

nota de rodapé: as minhas desculpas pela foto algo deprimente aqui do lado, que acaba por denegrir a imagem de frescura que esta chafarica sempre ostentou.

4 comentários

Comentar post