Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

a tormenta de uma password

 Aquele código que vem gravado em cada carica de Super Bock serve para um gajo perder o seu precioso tempo a jogar no site da mesma cerveja e onde é suposto ganhar prémios.

Já que ando a perder tempo com isto, mas também tempo é o que mais abunda aqui, carreguei nesse site os meus duzentos e cinquenta e qualquer coisa códigos, das mesmas duzentos e cinquenta cervejas que já consumi este verão. Esta parte não é de todo verdade, é que não fui o único a ter este trabalho, para beber cervejas aparece sempre gente cá em casa.

Voltando ao tal site e às mesmas caricas, o pior nem foi carregar tanto código, reles mesmo é um gajo lembrar da password de cada vez que precisa entrar nesse site. Não que uma passoword seja complicado memorizar, mas é que são mais do que muitas as password que um gajo precisa de saber, tudo na vida de um gajo tem password. Até já dei comigo por mais do que uma vez ao chegar em casa a tentar meter na ranhura da porta a minha password do multibanco. Foi a do multibanco, mas podia ter sido outra qualquer.

5 comentários

Comentar post