Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

está de chuva

Está sim, chove mesmo muito, muito é a modos de dizer, só é muito porque começamos do zero, mas chove alguma coisa, e por este andar deve estar a chegar o inverno. De tudo o que um gajo pode ler por aí, em outros blogues, nada é comparavel com isto, esta verdade bonbástica, de que chove, é que é a autêntica informação horripilante e que nos vai marcar a todos, dramáticamente, até ao fim do ano.

Será que um blogue apenas serve para isto? Claro que sim. Não só, mas também.  É o chamado serviço público, estamos aqui apenas para informar. Quanta gente está neste momento em casa e nem fazia ideia de que já chove? Muita. Mesmo muita, eu sei. Mas agora já todos sabem. Já chove. Ainda é pouco, mas bem podia chover mais, se ao menos o Benfica ganha-se um jogito! Se ao menos isso.

Sei que ninguém vai ler este post até ao fim, por isso daqui em diante posso escrever o que me der na gana que isso não vai chocar ninguém. Até posso meter aqui umas caralhadas que nunca alguém sequer vai notar. Mas não meto. É contra os meus principios. No entanto acho bem que esse grande clube da segunda circular comece a ganhar qualquer coisa que não seja a feijões. Engraçado, mas este verificador ortográfico não deu erros, é muito estranho, ou então esse tal de flip está muito mais entornado do que eu. E do que o Benfica.

3 comentários

Comentar post