Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

um destino afamado pela qualidade

Algumas pessoas julgam que o destino Madeira garante uma oferta turística de elevada qualidade, a começar pelo elevado preço das dormidas.

Outras, sabem perfeitamente que preço elevado não é sinónimo de boa qualidade.

A nossa ilha tem hotéis de bom nível, em alguns casos, são mesmo espaços de verdadeiro luxo. Mas tem, por outro lado, também muita oferta de palheiros a preços de hotel cinco estrelas.

E é por isso que não entendo a preocupação de alguns governantes madeirenses quando a EasyHotel diz que quer instalar na Madeira um Hotel de baixo custo.

Que eu saiba, ninguém falou em hotel de má qualidade, apenas de baixo custo.

 

EasyHotels disposta a recuar se houver oposição

As declarações de João Carlos Freitas surgem na sequência de reacções, nomeadamente do presidente do Governo Regional e do presidente da Mesa de Hotelaria da ACIF, que contestaram a instalação de um tal tipo de unidade hoteleira na Região, invocando que a actual legislação não permite a abertura de hotéis de menor qualidade.

 

Apenas para lembrar os mais desatentos, a Madeira tem uma Pensão que se intitula na net como sendo Hotel, e mesmo sem casinha de banho no quarto custa 25 euros por noite. Quem quiser pode fazer reserva aqui:

 

Está a procura de um pequeno e confortável hotel na capital da Madeira?

 

E não esquecer os hotéis Dorisol, que são o expoente máximo da falta de qualidade, mas que cobram 79 euros para um casal de turistas dormir e comer uma carcaça ao pequeno almoço. As reservas ficam aqui.

 

7 comentários

Comentar post