Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Quem mandou jogar no Euromilhões???

 Anda um foragido a monte desde ontem algures por terras de Sendim.

O gajo que teve a infelicidade de ganhar 29 milhões nem sequer um café pode ir tomar ao Café Encontro. Está a população de Sendim em polvorosa e completamente ávidos por pedinchar um dinheirinho ao pobre desgraçado.

Percebo a angustia desse homem que agora não sabe o que fazer com 29 milhões, se investe em Fundos pode estar bem fodido. Se é para comprar acções então o melhor é entregar logo o dinheiro a uma instituição de solidariedade. Mas pior que tudo isso, mesmo muito pior, é decidir em que banco vai depositar o dinheiro, para já convém não escolher o Banco Português de Negócios, entre muitos outros.

Por estas razões quem manda o gajo apostar no Euromilhões, é bem feita, se o gajo tivesse juízo fazia como eu, nunca em caso algum jogo no Euromilhões, primeiro para não ter de correr esse risco que é ganhar 29 milhões e depois ter toda a gente à perna e não saber onde esconder o dinheiro, depois, e essa é a razão principal, quatro euros sempre é melhor aplicado em duas cervejas fresquinhas do que num talão do Euromilhões.

2 comentários

Comentar post