Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

Gosto disto. Votar é fixe. Por mim votava domingo sim, domingo não.

O voto é secreto. Ninguém sabe em quem o JJ votou, ou mesmo se votou em alguém. Aposto que se calhar até foi um voto nulo. Duvido que o homem ainda consegue fazer a cruz direitinha dentro daquele quadrado minúsculo e ainda para mais se o homem acerta no dito cujo em frente da Seta Laranja. Se é que foi essa, ou era, a sua vontade.

Eu, pela primeira vez, vou revelar em quem deitei o meu voto. Um gajo precisa de ter na Câmara um amigo no poder. Faz muito jeito nas alturas difíceis, ou mesmo só e apenas quando um gajo tem de fazer obras na marquise. E por isso votei nos amigos.

Desta vez até que foi fácil. Tenho amigo no PSD, também no CDS, mais um no PS e por fim no PND. Como são muitos e apenas tinha três cartões onde marcar a cruz, foi só deitar ao ar "um-ná-ni-pó-li-pó-li-ana"  e escolher quem ficava de fora.

É claro que na próxima semana quando passar na Câmara para solicitar as devidas licenças de obras cá para casa, vou angelicamente jurar de pés juntos que votei nos gajos que lá estiverem.

2 comentários

Comentar post