Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

um X num bocado de papel

Um gajo sai de casa com este frio apenas para botar um X numa folha de papel!

53,37% dos portugueses não foram burros nem masoquistas.

Apanhar frio por um X quando a Operação Triunfo tem votos electrónicos por telefone. Ídolos também. Assim como a Casa dos Segredos.

Só nesta treta das eleições é que um gajo precisa sair de casa e ir meter um X num papelito algures numa secção de voto onde estão, pelo menos, 5 pessoas a olhar para ti, sem mais o que fazer, vão todos repetindo o teu nome e fazendo cruzinhas num livro, como se alguém tivesse pachorra de ir votar duas vezes. Um verdadeiro desperdício de tempo e de mão-de-obra.

Eu fui votar. Mas tive duas boas razões para ir. Primeiro porque a escola EB-não-sei-das-quantas ficava a caminho do shopping. E em segundo, porque fazer pipi na dita escola é mais higiénico do que no shopping e então lá aproveitei a pausa para fazer também um X na toca do coelho.

 

notinha de rodapé: ainda estou para saber quem realmente ganhou! um gajo liga a TVI e vê o um Nobre a festejar!!!! Pensei "o gajo ganhou" e desliguei a TV. Depois um gajo volta a ligar outra TV e vê um Coelho a festejar!!!! Depois de mais um zapping percebi que o Alegre estava triste e que pelo menos esse nada ganhou. Para não cultivar mais dúvidas não dou Cavaco a mais manifestações.