Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

ganda jogada de Pintinho da Costa

Entra na área que nem uma seta depois de fintar dois adversários, Jorge Nuno Pinto da Costa ainda dribla mais três vimaranenses até tropeçar no braço de um quinto e engatar o pitão da chuteira num pedaço de relva. Vai ao chão. É penalti. O árbitro, de quem o nome não sei, nem tão pouco interessa, é amigo do Pinto e não tem qualquer dúvida, aponta vigorosamente para a marca dos 11 metros. O dia está ganho.

 

e assim se formam campeões e árbitros gatunos

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Luis salgado 16.08.2011 00:18

    glorioso?de quê?só se for do "liga a rega e apaga a luz...
  • Imagem de perfil

    Zb 22.08.2011 00:54

    são pobres e mal agradecidos

    o nosso glorioso dá lhes banho de borla, pa limpar as impurezas, e ainda apaga a luz para tornar tudo mais romântico....

    somos tão amigos

    e esta malta reclama!!!!!

    da próxima levam pedradas e bolas de golf na cornalha
  • Sem imagem de perfil

    Luis Salgado 22.08.2011 09:27

    Uns dão banho de borla,outros dão banhos de bola.
    Ora deixa cá ver como está o score dos últimos confrontos entre o clube da província,e o clube dos fanfarrões que iam ganhar tudo,e na volta foram HUMILHADOS!
    Vinham ao Porto festejar o titulo com vários locais RESERBADOS,e pimba na pá 3-1 sem espinhas.Iam ganhar a Supertaça porque eram uma equipa tipo rolo compressor,e pimba 2-0(com o sr árbitro a perdoar várias expulsões aos fanfarrões.Chega o jogo do campeonato,com ambas as equipas a encontrarem-se no Dragão,e olha só 5-a 0 vou repetir que se calhar não leste bem CINCO A ZERO!!!!
    Jogo para a Taça de Portugal a duas mãos e ganham no Dragão por 2-0 com as devidas ajudinhas do árbitro,num jogo em que não jogaram absolutamente nada,fizeram dois golos de cáca.O que não contavam,era que iam ser mais uma vez HUMILHADOS na sua própria casa,toma lá que já almoçaste,mais 3-1.Para a HUMILHAÇÃO ser total,ainda assistiram ao gozo supremo de ir mais uma vez á luz dar-lhe uma das maiores HUMILHAÇÕES a que já assisti.Aquilo foi algo que considero sublime.Estou super-agradecido a esse grande homem que se chama Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.Que grande HUMILHAÇÃO,QUE VERGONHA MONUMENTAL.
    No entanto,devo confessar que,no jogo dos 5-0 aquela imagem do Hulk a passar pelo David Luiz.e o rapazito desesperado e em queda a tentar agarrar o Hulk,aquilo foi uma das maiores HUMILHAÇÕES a que já assisti em toda a minha vida.
    Depois de seres HUMILHADO várias vezes numa só época,ainda tens lata de andar aqui a falar no GLORIGOZO.Não achas que era melhor seguires as instruções do ventoinha?Nenhum adepto do 5lb vai ver jogos do 5lb fora de casa.
    Total do score numa só época 12-3,só mesmo um mentecapto,é que pode questionar semelhante poderio.Mas ok,continua a falar no GLORIGOZO!!!
    Tsss tsss parolos!!!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.