Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

EuroMilhões


O maior prémio de sempre num jogo de azar está prestes a fazer feliz algum sortudo.
O valor estimado do primeiro prémio desta semana é de 146.000.000€ , com tanto dinheiro a primeira pergunta a fazer ao feliz contemplado será "O que vai deixar de fazer se lhe sair o euromilhões?" , se tivesse a sorte de poder responder a esta pergunta , não me serve de nada responder porque não jogo, a resposta pronta não pode deixar de ser : "não vou trabalhar mais o resto da minha vida, acabou o engolir sapos e receber um ordenado de miséria".

Os portugueses são quem mais joga em toda a europa, a razão é muito simples , somos um país de pobres, como não temos dinheiro então achamos que gastando mais uns euros por semana , muita falta acabam por fazer , podemos ficar ricos.
Em Portugal 5.500.000 pobres apostam esta semana neste jogo e gastam mais de 6€, metade dos portugueses vivem na pobreza , são os que jogam no euromilhões , dos restantes portugueses calculamos que 2.500.000 são ainda mais pobres porque nem têm dinheiro para jogar! e os que restam são muito ricos porque não precisam de jogar.


E foi mais uma bisbilhotice!