Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

BILHARDEIRO

Agora sem fazer grandes ZumBidos

estou abismado

O artigo de opinião de Sara André, publicado ontem, no DIÁRIO, foi particularmente crítico para o seu partido. Em entrevista à TSF-Madeira, a deputada social-democrata foi ainda mais longe.
No artigo, insurgia-se contra "chupistas" e "gatunos" que estariam a estragar a família 'laranja'. À rádio, garantiu ser a voz de alguns militantes preocupados com a "possibilidade de algumas pessoas virem a assumir o poder".
Escusou-se a nomear os visados no texto, mas garantiu que um primeiro passo é saber, claramente, quem não é desejado na liderança.


Fiquei atónito com estas revelações, e olhem que tenho uma estima e simpatia muito grande pela Sara, sendo que isso nem é apenas pelo facto de esta pequena ser quase uma Ribeirabravense, é também por outras razões, mas adiante, o que me deixou verdadeiramente surpreendido é o facto de agora ter percebido que "gatunos" e "chupistas" no PSD não são praticamente todos, mas sim, apenas alguns. Se é assim, fico mais satisfeito, e acho que já não vou instalar o alarme em casa nem aquele sofisticado sistema de vigilância.

2 comentários

Comentar post